quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Velão de Amarração


É um velão próprio para amarrar o homem ou a mulher que se quer ter sempre junto de nós.

Deve ser feito sempre á noite mas nunca depois da meia-noite.



Acenda o velão e só com a luz que ele lhe transmitir, sem luz artificial, tenha junto a si um papel de 10cm de largura por 10cm de comprimento, branco e que nunca tenha sido usado, já preparado anteriormente.

Nele deve ter desenhado um coração e pintado a vermelho. Escreva nele o nome da pessoa a amarrar se já existe, caso contrário escreva " Meu Amor Ideal ", enquanto faz isso pense na pessoa, nas qualidades que tem e que gostaria que tivesse, pense nessa pessoa ideal não podendo resistir a si e aos seus encantos.

Pense no coração dela(e) queimando com desejo por você.

Seguidamente beije o coração por 3 vezes.

Coloque o papel na chama do velão enquanto repete esta formula magica 3 vezes ( Atenção você deve pronuncia-la com extrema sinceridade).



" Fogo vem debaixo traz o amor que eu quero,

faz o meu coração brilhar,

para trazer o meu amor

que para sempre será meu.

Meu amor de mim já se aproxima

aqui ficará e sempre me fará feliz."



Depois disto mantenha-se com o corpo quieto e relaxado, enquanto mentalmente visualiza o seu pedido realizado.



Fique assim concentrado durante alguns minutos.



Após o tempo que achar estar totalmente relaxado(a) apague a chama, molhando as pontas dos dedos e apagando com as mesmas.

O restos do velão enterre num jardim muito bonito ou num vaso com flores vermelhas.





Nota: Eu pessoalmente aconselho a que deixe arder o velão até faltar 1cm mais ao menos, o que pode demorar dias ou apenas umas horas consoante a energia que o local tenha.

Se for energia positiva, levará certamente 3 a 5 dias a arder, se por outro lado a energia do local for negativa em poucas horas ele arde.

Coloque sempre antes de realizar qualquer trabalho um incenso naga shampa de limpeza para purificar o ambiente e eliminar todas as energias negativas nele existente.